quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na rede o Peixe está movimentando o comércio



O Peixe Urbano é um dos sites mais movimentados da rede no momento. É o site ideal se você é novo em uma cidade que você não conhece ou até mesmo se você já virou um ponto turístico na sua. É excelente se você é empresário e quer divulgar seu negócio por um preço acessível em um meio de nome.  Ele vai agradar aos mais distintos clientes e tornar conhecidos restaurantes, bares, spas e muito mais.

O site está sendo comentado pelos mais importantes meios midiáticos do país! Veja, Exame, O Globo, Folha de São Paulo, Globo News, Jornal da Globo, são apenas alguns dos tantos que já divulgaram esse novo jeito de anunciar e que devido ao aumento da interferência da internet nos negócios só tende a crescer cada vez mais. É a interferência do mundo cibernético no comércio eletrônico que a cada dia avança mais e que se firma como o grande divisor de concorrentes neste novo século.

Apesar de uma acessibilidade não tão bacana a página conta com um designer muito interessante, com fotos chamativas e preços que saltam da tela do computador. Tudo se inicia com um cadastro que é feito e com ele você pode receber informações sobre as mais variadas novidades da cidade, servindo-se de uma grande multiplicidade de ofertas que são selecionadas no momento da inscrição para o nosso melhor deleite. Se você gosta de saber de como anda a gastronomia, os mais novos restaurantes, ofertas e bares noturnos aqui é o seu lugar. Você ainda pode-se manter muitíssimo bem informado sobre entretenimento (teatros, shows), beleza e estética (salões, spas), saúde e bem-estar (academias), turismo e aventura (viagens, esportes), moda (roupas, acessórios), entre todas essas opções você vai escolher quais as que mais são do seu agrado e irá receber as mais quentes notícias sobre suas áreas preferidas. E o melhor de tudo, você poderá imprimir cupons e ganhar descontos de até 90%, é simplesmente sensacional. Em síntese o site vai agradar a todos os sexos, idades e gostos.

Assista o vídeo abaixo e entenda mais como funciona o Peixe Urbano.

http://www.youtube.com/watch?v=ze0UE4RCdfI