sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tecnologia 3D chega ao mercado imobiliário

Construtora MaxHaus e Neorama apresentarão no próximo dia 19 o primeiro filme em três dimensões de um empreendimento imobiliário
SÃO PAULO - Depois de todo o sucesso da tecnologia 3D no filme Avatar, a tecnologia de terceira dimensão agora chega ao mercado de imóveis.
A construtora MaxHaus, em parceria com a boutique criativa Neorama, especializada em animações e filmes de realidade, apresentam no próximo dia 19 o primeiro filme em três dimensões de um empreendimento imobiliário.
O estande de vendas do imóvel MaxHaus Berrini, na capital paulista e para o qual o filme em 3D foi produzido, contará com uma sala de projeção, onde os clientes poderão vivenciar seu futuro empreendimento e apartamentos, visualizar as diversas opções de plantas e recursos tecnológicos disponíveis.
Óculos anaglíficos (aqueles de lentes azuis e vermelhas) serão distribuídos aos visitantes.
“Buscávamos formas inovadoras para apresentar nosso conceito e produto, e este filme é resultado desta busca. Somos a primeira incorporadora a usar a tecnologia 3D em um filme” explica Luana Rizzi, gerente de marketing de MaxHaus.
“[O 3D] é seguramente um recurso que permite formas inéditas de interação entre o público comprador e os ambientes dos apartamentos. Por isso mesmo, tem tudo para revolucionar as vendas no setor”, afirma o arquiteto Márcio Carvalho, diretor da Neorama.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/tecnologia-3d-chega-ao-mercado-imobiliario-14062010-43.shl

Nenhum comentário:

Postar um comentário